domingo, 8 de setembro de 2013

Festa como tema de "aranha"?

Falei já algumas vezes sobre a escolha do tema da festa, e da dificuldade que as mães podem ter em fazer valer suas ideias frente aos desejos dos filhos. Parece que cada vez mais cedo nossos pimpolhos aparecem com suas fortes opiniões, e já nascem sabendo como fazê-las prevalecer.
Minha Duda, do alto de seus 2 anos (e quase meio) tem frequentado algumas festas dos amiguinhos, e está começando a perceber que elas quase sempre têm um tema. Assim, volta e meia ela desanda a falar aqui em casa de festa de princesa, festa da galinha pintadinha, festa disso, festa daquilo.
Eu, como boa ansiosa que sou, já venho pensando no tema da próxima festa, mesmo com mais de 6 meses ainda pela frente. E meus pensamentos passam bem longe de alguns personagens, devo confessar... Mas parece que os da minha filha também... Porque desde a última festa de princesas que ela foi, ela chegou em casa anunciando aos quatro ventos que seu próximo aniversário será de "aranha". E nem é do Homem Aranha não, é de aranha mesmo!!!
Vocês podem imaginar minha "alegria" (sorriso amarelo) diante da possibilidade de ter que organizar uma "festa de aranha", com tanta coisinha linda e cor-de-rosa que eu poderia fazer! Olhando pelo lado positivo, devo dizer que minha filha é muito original e autêntica! Ela quer uma tema exclusivo, não é?
Mas ok, vou tentar deixar a ansiedade de lado e me consolar com o fato de que ainda faltam mais de 6 meses para a festinha dela, e certamente até lá ela mudará inúmeras vezes de ideia. Só fico torcendo para que as novas ideias dela não sejam a respeito de morcegos, pulgas ou lesmas...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Festa Pra Que Te Quero Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting